Páginas

7.7.11

É parabéns Bia, 1 ano de OurBGs

by: @boydanddlovato
Joe Jonas
Demi Lovato
                                                                           
                                                                           
                                                                         

                                                         Miley Cyrus
Pois é, já faz 1 ano de OurBGs eu sou quase novo aqui não é? hahaha, Simplesmente eu pedi para Bia deixar eu ajudar ela no blog porque eu gosto de fazer BGs, e nós fazemos porque gostarmos e não para ganhar algo em troca! Quando comecei a visitar este blog eu amava os BGs hahaha! São lindos mesmo, não são tanto quanto os da Bia ou os da Gabe. Bom, como vocês já devem saber sou o Danilo @boyfanddlovato e quando a Bia me deixou ajudar ela fiquei muito feliz , eu aprendi a fazer com o tempo eu até mostrei para ela o meu primeiro BG, eram péssimos, mas o que importa é que estou aqui fazendo muitos backgrounds pra vocês , PARABÉNS POR 1 ANO DE OURBACKGROUNDS. Bem, eu vou indo, vou ficar 4 dias sem postar aqui, ok? Este ai em cima são os que fiz a pouco tempo! Tchau, valeu pela atenção.

2 comentários:

  1. Amor você faria dois bgs pra mim ? Um do Chord Overstreet e outro da Naya Rivera ? Ameeei os bgs ! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns era extamente o que eu tava procurando. PEguei alguns da Demi viu? Bjos!

    ResponderExcluir