Páginas

3.8.11

Resultado final.

por @biaafreiitas

Olá pessoas, como estão? Eu estou muito bem, obrigada, muito feliz, porque hoje é o meu aniversário (woop woop) e feliz também, porque eu sei que mesmo o blog não atualizar com tanta frequência quanto antes, o número de visitas é sempre grande.
Bem, esses dias eu estava mexendo no twitter, encontrei a foto do caderno da @raahgurian e é uma das capas que eu fiz, fiquei muito feliz vendo o resultado final, é muito gratificante. Ficou lindo. Então se algum de vocês também tiver uma capa de caderno que fora feita por mim, pela Gabe ou pelo Dan, posta no twitpic e me avisa, ou manda pelo email de contato que eu quero postar aqui no blog.

Meus cadernos

Caderno da @raahgurian

Cadernos da @barbaragaldino
É isso por hoje.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário